12/01/2012

.Apresentação de Darcy Correia domingo na TV Bandeirante

Darcy Correia, conhecido aqui como dono do Parque de diversões Oliveira  vem trilhando sua carreira de cantor desde o ano de 2002 e tem se apresentado em diversões Shows, inclusive na Festa do Trabalhador de 2005 promovida pelo SITRUFRAI no Parque da Maçã fez enorme sucesso, agora tem se apresentado em diversos programas de televisão, um rapaz humilde e muito bem relacionado no meio artistico lancou recentemente seu DVD e agora convida o povo Fraiburguense a assisti-lo no domingo no progrma dos Amigos de Teodoro e Sampaio na Bandeirantes, e eu recomendo (Cesar Malinoski - Jornalista)

11/01/2012

................Diz-me com quem tu andas que direi se vou contigo

Diz-me com quem tu andas que eu direi se irei contigo. Sei que a frase não é dita bem assim, mas assim ela parece ter mais sentido. Já que estamos falando em retrospectivas, vamos analisar uma figura política influente que com certeza virá pedir votos para seu candidato.  Falo de Cobalchini: que se não me fale a memória durante suas campanhas prometeu diversas ações para Fraiburgo e região e absolutamente nada aconteceu; para estrada Fraiburgo/Videira, prometeu recapeamento total, inclusive com terceira faixa em alguns lugares críticos, coisa exaustivamente citada por ele no palanque. Passados um quarto do seu mandato, nem um metro foi realizado. È comum em ano eleitoral este assunto voltar à tona. Cobalchini continua parceiro e companheiro do atual prefeito e é Padrinho do vice e atual  pré-candidato do PMDB. Por isso me diz com quem tu andas que direi se vou contigo.

08/01/2012

"Calar as pessoas faz tanto barulho contra que já não adianta mais"

O ativista digital e especialista em segurança na rede Alberto J. Azevedo criticou na palestra “Hashtgags não derrubam governos” os movimentos que se limitam à internet para provocar mudanças sociais: - As coisas não mudam só porque as pessoas xingam muito no Twitter – provoca.  Azevedo destaca que a internet é só um meio para acessar e trocar informações, e que só ela não basta para mudar o que as pessoas encontram de errado no mundo:  - A gente não mora na internet.  Nesse sentido, o ativista criticou “o sofáativismo”, que se limita ao protesto pelas redes sociais.  - Collor não foi derrubado com gente clicando curti no Facebook. Via de regra um governo só cai quando a economia vai mal.  O ativista também repudiou a tentativa de governos autoritários de censurar o intercâmbio de informações na rede: -
 Calar as pessoas começa a fazer tanto barulho contra que já não adianta mais.