28/02/2012


NELMAR EXONERA O SECRETARIO DE FINANÇAS
OLIDES  BERTAIOLLI





Portaria Nº 0582/2012
PORTARIA Nº 0582, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2012.
Exonera servidor público municipal


NELMAR PINZ, Prefeito Municipal de Fraiburgo, no uso de suas 
atribuições legais;
RESOLVE:
Art. 1º - Exonerar, a pedido, o senhor OLIDES BERTAIOLLI, brasileiro, casado, inscrito no CPF sob o nº 513.972.779-04, nomeado no cargo de provimento em comissão de Agente Político de 
SECRETÁRIO MUNICIPAL, lotado n Secretaria de Finanças, com 
carga horária de 40 horas semanais, em 29 de fevereiro de 2012.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, 
revogando-se as disposições em contrário.
Fraiburgo, 27 de fevereiro de 2012.
NELMAR PINZ
Prefeito Municipal
ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA
Secretário de Administração e Planejamento

O Homem forte das finanças do governo Pinz abandona o barco em pleno ano eleitoral.  Isso demonstra que a engrenagem interna do "PMDB" não está lubrificada e não está funcionando bem quando o assunto é  a eleição 2012.  "cogitam-se os especuladores que a saída do principal homem forte e antes braço direito de Nelmar Pinz foi motivado por ele ter entrado  em rota de colisão com dois personagens importante: Beto Ferreira e Elói Ronau", não sabemos se essa exoneração é permanente ou apenas momentânea, mas que traduz o inferno astral que vive o ambiente na casa cinza, isso traduz.  Cogita-se que o ambiente se tornou hostil por que Bertaiolli não é simpático a candidatura de Beto ferreira e não concorda com a animada intenção de Elói Ronau de ser candidato, (que conviveu sete anos como principal secretário sem nem ao menos ser filiado no PMDB).  Hoje alegando cansaço, e talvez por que não precisa mais desse emprego por ter conquistado tudo que desejava, pediu sua exoneração.

23/02/2012


Reunião cumpriu seus objetivos

Integrantes das entidades presentes na reunião

Aconteceu na quinta-feira, (16/02) às 20h30min na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, a primeira reunião do ano, da Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel. Participaram integrantes da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, Associação de Pais e Professores e Grêmio Estudantil da Escola de Ensino Médio Eurico Pinz e Conselho Pastoral da Comunidade – CPC São Miguel. Também esteve presente o vereador João Alvadi (PPS), primeiro secretário da mesa diretora da câmara de vereadores. 
A reunião tinha dois objetivos, os quais foram alcançados iniciar as ações da Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel e entregar duas solicitações escritas ao vereador João Alvadi, sendo o primeiro, para que um dos membros da coordenação da campanha possa fazer uso da tribuna livre na primeira sessão ordinária da câmara de vereadores do mês março.

Vereador protocola os dois pedido das entidades

E o segundo pedido refere-se à apresentação e aprovação por parte doa vereadores de uma moção de apoio a Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel a ser encaminhada aos órgãos estaduais competentes. O vereador João Alvadi, comprometeu-se em encaminhar as duas solicitações com o máximo de urgência, pela importância da campanha. Acesse o blog da campanha e conheça o teor dos documentos entregues ao vereador João Alvadi.