30/03/2012


Esta  nota gerou polêmica e quero esclarecer:


Recebi informações de alguns filiados ao CDL ligados ao ramo de materiais de construção   de Fraiburgo ( que disseram que pretendem expressar por escrito com uma nota de indignação)  disseram que todo ano fazem campanha para que o morador faça suas compras na cidade, campanhas pagas pelo associado (eles também).  Desconsolados alegam que a CDL está fazendo uma reforma na sede local, e contratou uma construtora de videira para realizar o serviço.  Segundo os indignados a construtora  está comprando o material no comércio de Videira.

 Bem, se isso for verdade (campo das possibilidades)
se encaixa na máxima “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.


RECEBI  ESTE  RECADO
* Recebi um recado do Presidente da CDL através de um amigo comum ligado a imprensa  de que o  mesmo ficou aborrecido com a nota, que tentou me ligar e não conseguiu "e disse que isso é uma inverdade",  bem! confesso que sou amigo dele e em momento algum quis atingi-lo (pessoalmente),  e como não tenho compromisso com o erro, se for uma inverdade ofereço este mesmo espaço para divulgar a sua versão.   (9172-9952)

28/03/2012

ESPERIDIÃO MARCOU  A DATA DA SUA VINDA A FRAIBURGO

"Segure o partido , que a ata sumiu"


A assessoria de imprensa do Deputado Federal  Esperidião Amim  marcou para dia 13/04 as 20h00mim  uma reunião com a executiva do PP local para discutir a situação do partido progressista da cidade da maçã.   Esta reunião já deveria ter acontecido, mas em função da agenda e da sincronia com outras cidades, onde o Deputado quer aproveitar a mesma vinda e realizar reuniões em municípios próximos como o de Santa cecília, por esta razão optou-se por mudar a data.  O comentário pertinente a esta reunião é o curioso fato de que a "tal ata" da votação da executiva, que estava de posse dos presidentes: Benincá ou Pedro de Oliveira, que escolheu Juliano Costa como pré-candidato foi extraviada, perdida, encontra-se em local incerto e não sabido.  Penso que a trapalhada pode ser muito maior do que imaginamos e que esta irresponsabilidade possa motivar a estadual a tomar medidas mais drásticas com relação  a executiva local.    Em minha opinião ( Malinoski), quem faz sumir uma ATA é um mágico capaz de fazer sumir coisas muito mais valiosas e pode ter extrema utilidade para um tipo de "politico" que gosta de "FAZER SUMIR" coisas públicas.