31/05/2012

EX  PREFEITO EDI  LEMOS APRESENTA CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL


A Certidão de Quitação Eleitoral destina-se a atestar, conforme disciplinado pelo § 7º do art. 11 da Lei nº 9.504, de 1997, a existência/inexistência de registro no histórico da inscrição (título) do interessado no cadastro eleitoral de restrição no que se refere “a plenitude do gozo dos direitos políticos, o regular exercício do voto, o atendimento a convocações da Justiça Eleitoral para auxiliar os trabalhos relativos ao pleito, a inexistência de multas aplicadas, em caráter definitivo, pela Justiça Eleitoral e não remitidas, e a apresentação de contas de campanha eleitoral”.  Traduzindo quando a certidão é emitida o cidadão está em pleno gozo de seus direitos políticos e pode ser candidato. Sendo assim Edi renasce das cinzas como a fenix, e pode, como antes foi dito ser um reforço de peso.

25/05/2012

PP REAFIRMA JULIANO COMO CANDIDATO 

Em viagem realizada no dia 15 de Maio, a Florianópolis , alguns integrantes do PP se encontraram com integrantes da executiva estadual e confirmaram total  apoio da estadual a pré- candidatura de Juliano a Prefeito de Fraiburgo.  Juliano que vem tendo seu nome pronunciado em muitos lugares é o candidato desejado pelas duas siglas favoritas da cidade, basta agora antes da data limite o partido registrar sua candidatura.



Botega, Caramori, Juliano, Silvio, Ponticeli e Osenir Ribeiro

OSENIR RIBEIRO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PP

O Sindicalista Pepista assume a presidência do mais polêmico dos partidos fraiburguense.


Recebi uma informação de um filiado ilustre do PP de que Pedro Oliveira entregou ontem ao diretório local, uma carta pedindo o afastamento do Cargo de Presidente. Manifestou nesta que voltará ao cargo após passarem as eleições.  Assume em seu lugar o segundo vice-presidente o sindicalista Osenir Ribeiro (Pepista Histórico).  Com esse contexto, Osenir que é simpatizante declarado do projeto politico de Juliano e de Ivo Biazolo, marca uma nova fase onde as negociações com a oposição podem ser retomadas.   Sabemos que hoje a noite o PP se reúne já sob nova liderança e discute os rumos de 2012.      Com este novo panorama a possibilidade de se criar um bloco se oposição mais compacto aumentou, fortalecendo assim as chances do Partido Progressista se tornar governo.