13/07/2012

Biazzolo e Juliano iniciam oficialmente a campanha

Aconteceu ontem a noite (13/07) no salão do Clube Fraiburguense a primeira reunião da "Coligação pelo bem de todo Fraiburgo" com a presença de mais de 400 pessoas .


Foram na abertura da reunião apresentados todos os candidatos de todos os partidos que compõem a Coligação  seus nomes e seus números foram anunciados pelo protocolo:


Em uma noite muito fria, o número de presentes foi considerado pela coordenação como excelente.  Quem aqueceu o ambiente com um caloroso discurso foi o Deputado Federal e atual secretário de agricultura João Rodrigues, que transmitiu a mensagem do governador Raimundo Colombo: “não pensem que eu terei dois palanques em Fraiburgo, só terei um, o palanque do meu partido PSD, subirei no palanque da dupla: Ivo e Juliano”. 


Após o discurso de João Rodrigues, que foi muito aplaudido de pé, já se deslocou para outro compromisso acompanhado do diretor da SDR de videira Nery Frizzo.   Em seguida Juliano da autoescola fez um discurso emocionado convidando os presentes  a entrarem na campanha  falando que a vitória será de cada um e que só depende do empenho de cada colaborador.


Encerrando a reunião o candidato a Prefeito Ivo Biazzolo agradeceu a todos os presentes,  fez um breve histórico de sua caminhada, pediu união ao grupo e diz estar preparado para enfrentar o que vem pela frente     






CONVITE PARA TODOS


Coligação "Pelo futuro do povo de Fraiburgo" tem a honra de convidá-lo para a apresentação dos candidatos à Prefeitura de Fraiburgo. Será (hoje) sexta feira 13 de Julho, às 19h20min, no Clube Fraiburguense.

Os candidatos a prefeito, 
Ivo Biazzolo, a vice-prefeito Juliano Costa (juliano da auto-escola), e os vereadores estão construindo um projeto sério para governar a cidade com muita dedicação e responsabilidade.

Com a sua participação podemos transformar os sonhos do povo Fraiburguense em realidade.

E juntos faremos uma cidade melhor.

Contamos com você!

07/07/2012


Número de pedidos de registro de candidatura 
em SC já passa de 16 mil

O último levantamento parcial da Justiça Eleitoral de Santa Catarina mostra que 16.546 pedidos de registro de candidatura foram protocolados no estado por partidos e coligações, sendo 676 para prefeito, 676 para vice-prefeito e 15.194 para vereador. Os dados continuarão a ser enviados pelos cartórios ao site oficial de candidaturas, o DivulgaCand 2012, neste fim de semana, quando começarão os plantões do período eleitoral.  A diferença momentânea entre o levantamento parcial e o DivulgaCand 2012 se deve ao fato de muitos candidatos terem entregue documentos não solicitados em suas pastas, que agora precisam ser retirados pelos servidores eleitorais, provocando assim um tempo extra de trabalho. Somente os dados exigidos pela legislação podem ser enviados ao site de divulgação.   Os candidatos escolhidos em convenção que não tiveram o seu pedido de registro apresentado por partidos ou coligações poderão fazer isso por conta própria até as 19h da próxima terça-feira (10) nas suas respectivas zonas eleitorais.

Sobre o DivulgaCand 2012

O DivulgaCand 2012 é um sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que informa a quantidade de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, além do número de vagas nas Câmaras Municipais. Também há dados como declaração de bens, certidões criminais e previsão de gastos de campanha.  A ferramenta está disponível para todos os cidadãos na internet. Para acessá-la, não há necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário. Até as 21h40 desta sexta-feira (6), o DivulgaCand 2012 já dispunha de informações sobre 139.541 pedidos de registro de candidatos em todo o país, sendo 4.792 para prefeito, 4.762 para vice-prefeito e 129.987 para vereador. Em relação à SC, há, até agora, dados de 94 requerimentos para prefeito, 91 para vice e 1.536 para vereador.