01/09/2012

DEPUTADO RENO SOBE EM PALANQUE  E PEDE VOTO PARA BIAZZOLO
 
O Deputado Reno Caramori (PP)  subiu no palanque ontem no comicio realizado (29/08) no Bairro São Miguel com a presença de mais de 2500 pessoas, já no seu quinto mandato e com a liberdade de sempre pediu voto aos presentes para a dupla da coligação Pelo futuro do povo de Fraiburgo  e  falou do aopio do governador Raimundo Colombo (PSD). 
 
 
Palanque durante o discurso do Deputado Reno Caramori (PP)
 
 
Vista parcial dos integrantes no inicio do comicio  no bairro São Miguel
 
 
O Vice Juliano apresentou sua Familia e pediu o apoio e o voto do povo presente
 
 
Biazzolo apresentou apúblico a sua familia, com presença de sua mãe, irmãos e filhas.
 
Com um discurso afinado, e com a parceria com Juliano bem ajustada, Ivo Biazzolo (PSD) fez um discurso equilibrado e descreveu todo o projeto para melhorar Fraiburgo.  Certamente com esse comicio a coligação pelo futuro do povo de Fraiburgo firmou bem sua campanha e segue em ritmo ascendente.
 
 
 
 


31/08/2012

O CASO DOS DOIS VICES VIROU NOTICIA ESTADUAL
 
 
 
Página 12 do Diário de Santa Catarina  Sexta Feira 31/08/2012
 
COLIGAÇÃO  SEGUE CONQUISTANDO NOVOS ELEITORES
Aconteceu na localidade do Arroio da Barra um comicio com a presença de muitas pessoas

A menos de quarenta dias da eleição municipal Fraiburguense, dia 7 de outubro, o quadro eleitoral vai se delineando e o eleitor começa a entender quem é quem na disputa e o que esperar dos candidatos.   A aproximação do pleito e a demora na indicação do vice na chapa Pmdebista deram nova vida à Coligação pelo futuro do povo de Fraiburgo, que sem muita pressão continua conquistando aliados importantes e reunindo em seus comícios um número expressivo de participantes.  A dupla, que nos comícios se mostram visivelmente animados, tem no comício do bairro São Miguel nesta sexta feira 31-08 uma prova de fogo.  Se forem bem sucedidos estarão acrescentando números importantes nesta soma eleitoral, mostrando que sua ascensão não foi momentânea e devem se confirmar nas urnas.  Nas fotos abaixo o comício de ontem realizado na Arroio da Barra  com boa presença de público.
 
Reunião no salão paroquial da comunidade do Arroio da Barra
 
 
Candidatos perfilados no momento da apresentação
 
 
 

27/08/2012



DEPUTADO TITON COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FRAIBURGUENSES
 
 


Os empresários e comerciantes Fraiburguenses estiveram visitando em Campos Novos, dia 24/08, em um belo sitio, o aniversiarante e deputado Romildo Titon (PMDB). O objetivo desta visita foi comemorar o 58º ano de vida deste politico. No encontro (foto) estavam João Pitt (PSB), Gildo Zambolim, Roberto Stanguerlim (PSD) Valdemar Titon, Romildo Titon (PMDB), Ivo Biazzolo (PSD), Juliano Costa (PP) e a esposa do deputado Titon dona Neiva. O encontro serviu para homenagear o ilustre politico e para estreitar os laços de amizades entre as bandeiras adversas. Titon que nasceu no mesmo ano em que o presidente Getulio Vargas faleceu, e seu pai Marcelino (In memoriam) costumava dizer: "morreu um grande homem e em compensação  aqui nasceu outro grande homem" prevendo o futuro.



Secretário de agricultura  motiva coligação política
Em reunião realizada no dia 26 de Agosto (domingo) às 18h30min h no Steiner Park em Fraiburgo, João Rodrigues fez uma palestra de motivação para Coligação “pelo futuro do povo de Fraiburgo”.

Com a presença de todos os candidatos da Coligação pelo futuro do povo de Fraiburgo (PSD – PP – PPS- PTB- DEM- PSB ) e com a presença de inúmeras autoridades regionais, João Rodrigues proferiu uma palestra de motivação. Na ocasião trouxe as imagens e a autorização do Governador Raimundo Colombo para uso em campanha de apoio a Biazzolo.  Elaborou uma avaliação sobre o momento atual do PSD e traçaram planos e estratégia para o último mês de campanha.    Na avaliação do público o palestrante foi muito feliz e contribuiu de maneira substancial paro o melhoramento das técnicas de campanha. 
 
 
Parte do público presente na palestra de João Rodrigues domingo anoite  
 
No final da reunião uma sessão de fotos  com todos os candidatos