05/10/2012

55 FINALIZA CAMPANHA COM MAIS DE QUATRO MIL PESSOAS

O local escolhido para encerrar as maratonas de comicios dos 55 foi o bairro São Miguel, que hoje (04-10) às 19:30h recebeu o maior público de todos os tempos (impressionou políticos experientes), foram colados três  mil e setecentos adesivos no peito dos participantes e muita gente entrou sem receber o adesivo por não haver voluntários suficientes na portaria, ou acabaram ficando pelo lado de fora da cerca e a quantidade de presentes ter superado a espectativa ( foi maior do que o esperado).  A força da mudança ficou evidente neste comicio realizado no lado de fora do salão paroquial da igreja católica do bairro São Miguel.  Na primeira parte os candidatos a vereador falaram de suas candidaturas e pediram voto, na segunda parte Juliano discursou e finalizando Ivo Biazzolo falou e foi aplaudico constantemente. Sem dúvida nos útlimos 10 anos (tempo que moro aqui), confesso nunca ter visto um público tão grande.
 
 
Nesta foto fica evidente a concentração de pessoas por metro quadrado, e o pátio da igreja estava completamente lotado sendo inclusive dificil a locomoção, como foi fora não havia iluminação, o que contribuiu para não haver fotos de todo o público e sem contar que simpatizantes da situação jogaram correntes na rede elétrica e tentaram deixar o evento sem energia,mas, como só uma fase foi desligada, o comicio terminou como planejado.
 
 
Numa noite animada os candidatos se empolgaram com a quantidade de participantes e não pouparam o verbo,  variaram de estilo e de forma mas em uma unica voz pediram voto para Ivo e Juliano, o povo gritava palavras de ordem e vibravam com cada palavra enunciada.
 
 
Nesta foto Ivo Biazzolo está acompanhado de seus familiares, sentada está sua mãe com 83 anos que fez questão de falar sobre seu filho, ao lado direito a mãe de Juliano que no comício anterior também havia falado.
 
 
Nesta foto o candidato a vice Juliano enquanto discursava observado pelos seus familiares a direita, a noite elém de muito produtiva teve momentos de reflexão política adequada ao contexto de eleição,  Juliano aponta que: "a voz do bairro é a voz povo, que a voz do povo é a voz de Deus", assim não temeos os resultados por que concerteza o povo está com os 55
 

CANDIDATO A VICE JULIANO (55) RECEBE A FAMILIA NO ÚLTIMO COMICIO

Uma boa surpresa, foi a presença de mais familiares no comicio do São Miguel (04-10), abaixo na foto, os pais de Juliano, as irmãs e seu cunhado, todos prontos para participarem do ultimo comicio do 55 na temporada 2012.
 
 
Neste comicio a "força da família" ficou muito evidente, Julaino recebe apoio integral de sua familia, que apesar de morarem em outro município fizeram questão de comparecer.

EQUIPE CAMINHA PEDE VOTO E CONVIDA PARA O COMICIO

Caminhadas foram as estratégias mais usadas na busca de votos pela coligação.  Foi reunido algumas equipes e cada uma saiu para um ponto do Bairro São Miguel para entregarem convites para o ultimo comicio do 55 e no mesma oportunidade pedirem votos.  Na foto abaixo uma das equipes liderada pelo vice Juliano, que durante o dia todo (04-10) trabalhou em busca de apoio no bairro São Miguel.
 

 
Equipe de apoio com a presença de Toninho da Verdura, candidato a vice Juliano, Osenir Ribeiro Presidente do PP, trabalhando covidando o povo para ultimo comicio
 
 

04/10/2012

FAMÍLIA FOI O TEMA DO ENCONTRO NO CLUBE FRAIBURGUENSE

Ontem (03-10) a coligação pelo futuro de Fraiburgo, liderados pela dupla: Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola, planejaram fazer um comicio na praça do chaminé, mas, em função da chuvas e para dar mais conforto aos convidados, optaram por realizar dentro do salão do Clube fraiburguense.  Como normalmente ocorre, discursaram os candidatos a vereador de toda as siglas, e depois os candidatos da majoritária deram seu recado.
 
 
 
Com boa presença de público o penúltimo comicio da bandeira 55 foi marcado pela emoção, com a presença de muitos familiares de Ivo e Juliano que tiveram a oportunidade de deixarem suas mensagens,  a mãe de Ivo ,com 83 anos fez questão de falar sobre o filho e disse: "eu nunca imaginei que um dia meu filho reunisse tantas pessoas em torno de seu nome  com a intenção de melhorar Fraiburgo" 
 
 
 
 Candidatos unidos na mensagem final com os braços erguidos numa demonstração de "união" e de vontade de vencer a eleição, que se encerra domingo dia 7 de outubro.
 

03/10/2012

COMICIOS DE BIAZZOLO CONTINUAM COM CRESCIMENTO

Ontem a noite (02-10) o Barracão  da empresa Zani Tur  no Bairro das nações foi Palco de um dos três ultimos comícios que encerram a jornada do 55 nas eleições 2012.   A presença de bom público foi  recebido pela coordenação da coligação pelo futuro de Fraiburgo como bom indicador, já que a coligação você em primeiro lugar já havia realizado um comicio neste mesmo barracão e seu público teve a terça parte de presentes.   A campanha eleitoral em Fraiburgo entrou na reta final, tendo pela frente hoje (03-10) um comício no centro da cidade na praça do chaminé  e  amnhã (04-10) o de encerramento no Bairro São Miguel no pátio da igreja católica.  A avalição feita pela comissão oreganizadora do 55 é boa e que tudo tem transcorrido dentro da normalidade e esperam que o ponto alto seja a apuração das urnas com a vitória  do 55.
 
 
Foto  com a visão que os dois candidatos da majoritária tiveram do povo presente no comício  em quanto Ivo Biazzolo fazia uso da palavra. 
 
 
 


Clima de animação no encontro trouxe muitas pessoas das redondezas  para ouvirem a mensagem da dupla que ninguém separa. 
 
 
 
Poucas bandeiras o que demonstrou que havia poucos cabos eleitorais "profissionais" e que a maioria era povo interessado em ouvir. 
 
 



 No  Final , com o sentimento de dever cumprido a foto sintetizou o sentimento da dupla

01/10/2012

CAMPANHA SEGUE EM RITMO FORTE DE CRESCIMENTO


Ivo diz que a campanha segue em ritmo forte de crescimento, que o levará a vitória  com boa vantagem. “Estamos na expectativa de vencer esta batalha a qual me preparei por muito tempo  e preparados para o Sprint final, que é quando o ciclista aguarda o momento certo para disparar", disse o candidato. "Estamos levando as nossas propostas e mostrando como resolver os problemas, principalmente na saúde, onde as pessoas esperam meses para fazer uma simples consulta”.    “O desejo da população é pela saúde, é de poder escolher o seu próprio médico e especialista. Este plano vai atender uma camada da população que hoje não tem acesso à saúde, pessoas que estão jogadas a sua própria sorte”, disse Juliano (vice). O candidato da coligação “pelo futuro do povo de Fraiburgo” agradeceu o empenho do governador Raimundo Colombo (PSD) em sua campanha e afirma que este será um grande parceiro de sua administração. “O Agricultor (fruticultor) todos os dias faz reuniões, e mesmo com algumas limitações tem mostrado todo o seu empenho, dedicação e trabalho. Cada um está fazendo a sua parte no que é possível para a família 55 obter sucesso”. Hoje 01 de outubro de 2012, aconteceu uma grande reunião no Bairro Bela Vista que confirmou o crescimento da coligação nestas eleições.  A concentração mostrou militantes entusiasmados que nesta semana buscarão os votos dos indecisos  para consolidar a vitória da dupla que ninguém separa.
 
Vista parcial do salão no bairro Bela Vista
 
 
Foto de frente do comicio no Bela vista
 
Juliano Candidato a vice dando o seu recado
 
Ivo biazzolo fechando a noite com um discursso muito humorado
 
 
 

MAIS UMA FORMA DE DESRESPEITO COM A MULHER FRAIBURGUENSE

Minha mulher fez questão de escrever um editorial sobre a atual situação dos candidatos "da situação" e claro como mulher fez uma defesa da Mulher Marta,  gostei tanto que resolvi publicar em meu blog que hoje teve mais de 600 acessos.
 
MAIS UMA FORMA DE DESRESPEITO COM A MULHER FRAIBURGUENSE
O Pleito eleitoral de Fraiburgo tomou rumos assombrosos desde a primeira semana quando o candidato da Coligação você em primeiro Lugar resolveu brincar de “meu pai mandou escolher este daqui, mas como com ele eu não ganho a eleição, vou escolher esta daqui”   e o resultado todo mundo já conhece, é Marta Back trabalhando VOLUNTÀRIAMENTE para eleger Zelir Locatelli, que por sua vez continua pedindo votos para o 15 mesmo depois de ser taxado, (e de TAXAS o PMDB entende  bem) de Incompetente, mau caráter. E falando em VOLUNTÀRIADO, bem que a moda poderia pegar, e Beto Ferreira se eleito for poderia abrir mão do seu salário e trabalhar também de Graça, já que  no seu plano de governo TUDO PODERA SER DE GRAÇA.. Asfalto, Moradia. Água, imposto.  A justiça  resolveu intervir e mais uma vez o nobre candidato mostrando  toda sua HUMILDADE E BOM SENSO, rebateu dizendo.: “NÃO IMPORTA  a decisão da justiça, é com Marta Back que vou governar”,  mas,  eu pergunto, e SE MARTA  NÃO QUISESSE?  Ele iria substitui-la, JÁ QUE QUEM NÃO TRABALHA NA SUA ADMINISTRAÇÃO  É COLOCADO NA RUA!!  Palavras dele no segundo debate na rádio. E por que ele precisou de uma MULHER para seguir sua campanha, será que na sua sigla não teria outra pessoa  capacitada? Bem! Verdade seja dita. Marta Back preenche todos os requisitos da uma Mulher Politica, isto não resta  dúvida, mas como Mulher que sou, me sinto desrespeitada, pois ela está sendo usada e ainda não tomou ciência disso. Raciocinem comigo! POLITICO NENHUM NO BRASIL TRABALHA VOLUNTÁRIAMENTE. Marta Back será a precursora disso caso seja eleita. Em quem ela irá votar no dia 07. Já que na urna constará a imagem e o DIREITO DE ZELIR?  Foi-lhe tirado o direito a sua candidatura de vereadora e  provavelmente seria a mais VOTADA. Simplesmente para fazer a vontade de um Politico teimoso e que não aceita imaginar uma derrota. (falo em possibilidades). Penso que a Senhora Marta está confundindo a PREFEITURA com a sua organização não governamental, o  GVC. O nobre candidato Beto Ferreira acusa seu oponente de ter sido VICE de salário, mas, oque será Zelir se Beto for eleito? Senão mais um vice  de salário, para Beto a regra  é valida. Em contra partida Marta terá que trabalhar em dobro para pagar estes dois salários caso seja eleita. Se não for. O Brasil vai perder a chance de ainda tem jeito, pois seria a PRIMEIRA MULHER POLITICA A ABRIR MÃO DO SALÁRIO. Mas  estará impedindo o vice de direito de desempenhar a função que lhe cabe.
Jeruza Moreira (Eleitora Fraiburguense)

30/09/2012

BIAZZOLO É CARREGADO NAS COSTAS PELOS SEUS ELEITORES DEPOIS DO DEBATE

Aconteceu no domingo ( 30-09), nas dependências da Rádio Fraiburgo o segundo debate entre candidatos a Prefeito de Fraiburgo. O debate foi mediado pelo Radialista Aloisio Lucas da cidade de Fraiburgo, e iniciou as 08h00m, seguindo até as 11h20m.   Estiveram presentes no Debate os dois candidatos que disputam o Executivo Municipal da Coligação “Pelo futuro de todo povo de Fraiburgo” Ivo Biazzolo e Julliano da Autoescola e pela coligação “Você em primeiro lugar” Edilberto ferreira e Marta Bachi (Representando Zelir Locatelli), juntamente com suas assessorias. Durante  a manhã de domingo, ao vivo diretamente dos Estúdios da Rádio Faiburgo os candidatos responderam perguntas relativas ao provável governo e debateram ideias divergentes.  Todo o trabalho foi acompanhado por uma comissão, e também pelo Presidente da OAB de Fraiburgo, Dr. João Belloto. Os integrantes da mesa julgadora foram unânimes em destacar a lisura com que foi realizado o debate, elogiando a postura tranquila e elegante dos candidatos e também a importância do evento como contribuição para o processo democrático das eleições municipais.      “Eventos como este são fundamentais porque demonstram o confronto entre as ideais e as propostas dos candidatos, proporcionando ao eleitor uma escolha reflexiva, pautada dentro daqueles critérios que o eleitor entende como sendo os necessários para o município de Fraiburgo”. Considero de grande importância a iniciativa tomada pela Rádio Fraiburgo de Promover o segundo  debate entre os candidatos: Iniciativas como essa, realização de Debates devidamente organizados, com regras pré-estabelecidas, são imprescindíveis para a escolha consciente do voto, se tornam tranquilas e agradam a todos.
                


Militantes das duas bandeiras que concorrem à prefeitura municipal de Fraiburgo foram para frente da Radio Fraiburgo, nesta manhã, para darem apoio ao seu candidato, no último debate desta campanha.  Munidos de Bandeiras, Jingles, carros adesivados e de muita disposição.  A cada fala completada havia uma manifestação de concordância ou de desaprovação.  No entender dos militantes dos “55” Biazzolo foi quem se saiu melhor no debate e como reconhecimento carregaram seu líder nas costas na saída.

 

Os Candidatos do 55  Ivo e Juliano sendo carregados nas costas e aplaudidos após término do debate, militantes entendem que a dupla foi quem respondeu de maneira mais clara. 


Ala dissidente do PT, representada por membros de assentamento e pelo ex-candidato a Prefeito do PT Valcir Gaio manifestando apoio a Coligação 55 durante o debate na Radio Fraiburgo .

PETISTAS CAMINHAM JUNTO EM BUSCA DE VOTOS PARA BIAZZOLO

Ha uma semana da eleição municipal, os candidatos ao Executivo de Fraiburgo seguem firme na busca daqueles eleitores que ainda não definiram em quem votar no próximo dia 7 de outubro. Como não poderia deixar de ser nesta reta final de campanha, as agendas da grande maioria estiveram lotadas de compromissos. Ivo e Juliano optaram pelas tradicionais caminhadas nas ruas da cidade. Outros preferiram o corpo a corpo com a população em pontos que tradicionalmente registram grande movimento de pessoas durante o final de semana. Houve ainda aqueles que apostaram em visitas às casas dos eleitores nos bairros.  Nesta foto vemos a caminhada realizada dia 29-09 no Bairro São Miguel,  onde a maioria dos políticos entende que a eleição será definida.


O candidato a prefeito de Fraiburgo Ivo Biazzolo  e o seu vice Juliano da Autoescola, pela Coligação “Pelo futuro do povo de Fraiburgo”, desde que iniciou a campanha vem conquistando importantes apoios políticos de diversas lideranças políticas e empresariais.  O senhor Valcir Gaio (PT) juntamente com sua família também está no lado da coligação, o lado que representa mudança e veio apoiar o projeto que vai mudar a história de Fraiburgo;: ““Eu não vejo outro candidato que tenha o compromisso de desenvolver o nosso Fraiburgo com projetos que venham realmente beneficiar o nosso povo”, destacou Gaio. 

Nesta foto vemos outro militante do PT acenando com sua bandeira Petista na caminhada do 55 no bairro São Miguel.