09/10/2012

BIAZZOLO E JULIANO SÃO CAPA NO JORNAL TRIBUNA

 CIRCULA JORNAL A TRIBUNA COM  MATERIA SOBRE AS ELEIÇÕES EM FRAIBURGO  COM VITÓRIA DE IVO E JULIANO
cobertura exclusiva
 

08/10/2012

EMOÇÕES MARCAM O DIA DA VITÓRIA DE BIAZZOLO E JULIANO

As 17h30min a assessoria de Ivo Biazzolo e Juliano Costa os informa que eles venceram as eleição e que a dupla é Prefeito e vice de Fraiburgo (2013).   Mesmo contrariando as pesquisas oficiais do PMDB (Coligação você me primeiro lugar) a coligação pelo futuro do povo de fraiburgo venceu com 18,70% de vantagem, perfazendo 59,35% dos votos válidos.
 
 
Momento em que Biazzolo chega ao comitê eleitoral já sabendo de sua vitória
 
 
Momento em que a Rádio Cidade FM entrevista o Prefeito eleito Ivo Biazzolo
 
 
No primeiro  encontro com seu vice  no comitê  depois de eleito, a alegria ficou evidente
 
 
Na sacada do comite eleitoral acenando para os militantes  após ser declarado eleito
 
 
saída do comitê em carreata com destino a rua arnoldo frai para concentração

 
O povo que aguardava os candidatos eleitos: Ivo e Juliano  no final da rua arnoldo frai
 
 
Ivo e Juliano usando a camisa do tradicional "eu já sabia" muito utilizada pelos vencedores em eleição, as pesquisas feita pelo partido indicavam a vitória da dupla
 
 
Nas ruas o povo comemorando a quebra da hegemonia do PMDB que governava há oito anos, agora o governo municipal se alinha com o governo estadual que é PSD. 
 
 

07/10/2012

CANDIDATOS IVO E JULIANO VOTAM BEM CEDO

Por volta da 08h30min Ivo Biazzolo foi ao Colégio Gonçalves Dias no centro de Fraiburgo e depositou o seu voto na seção 4.   Juliano da Autoescola votou também neste colégio,mas seu voto foi na seção 8.   Confiantes depositaram o voto e partiram fazer contato com o eleitor para uma conversa de ultima hora. 


Imagem no momento da assinatura pouco antes de Biazzolo (PSD) votar, ao sair disse: "eu e Juliano fizemos tudo que foi possivel, agora coloco nas mãos de Deus o nosso destino".

 
Imagem (Esq) Biazzolo votando (PSD)  e a (Dir) Juliano da Autoescola (PP) assinando, otimistas acreditam na vitória: "ainda mais uma vitória em cima de um adversário valorozo como o PMDB" disse Juliano

05/10/2012

55 FINALIZA CAMPANHA COM MAIS DE QUATRO MIL PESSOAS

O local escolhido para encerrar as maratonas de comicios dos 55 foi o bairro São Miguel, que hoje (04-10) às 19:30h recebeu o maior público de todos os tempos (impressionou políticos experientes), foram colados três  mil e setecentos adesivos no peito dos participantes e muita gente entrou sem receber o adesivo por não haver voluntários suficientes na portaria, ou acabaram ficando pelo lado de fora da cerca e a quantidade de presentes ter superado a espectativa ( foi maior do que o esperado).  A força da mudança ficou evidente neste comicio realizado no lado de fora do salão paroquial da igreja católica do bairro São Miguel.  Na primeira parte os candidatos a vereador falaram de suas candidaturas e pediram voto, na segunda parte Juliano discursou e finalizando Ivo Biazzolo falou e foi aplaudico constantemente. Sem dúvida nos útlimos 10 anos (tempo que moro aqui), confesso nunca ter visto um público tão grande.
 
 
Nesta foto fica evidente a concentração de pessoas por metro quadrado, e o pátio da igreja estava completamente lotado sendo inclusive dificil a locomoção, como foi fora não havia iluminação, o que contribuiu para não haver fotos de todo o público e sem contar que simpatizantes da situação jogaram correntes na rede elétrica e tentaram deixar o evento sem energia,mas, como só uma fase foi desligada, o comicio terminou como planejado.
 
 
Numa noite animada os candidatos se empolgaram com a quantidade de participantes e não pouparam o verbo,  variaram de estilo e de forma mas em uma unica voz pediram voto para Ivo e Juliano, o povo gritava palavras de ordem e vibravam com cada palavra enunciada.
 
 
Nesta foto Ivo Biazzolo está acompanhado de seus familiares, sentada está sua mãe com 83 anos que fez questão de falar sobre seu filho, ao lado direito a mãe de Juliano que no comício anterior também havia falado.
 
 
Nesta foto o candidato a vice Juliano enquanto discursava observado pelos seus familiares a direita, a noite elém de muito produtiva teve momentos de reflexão política adequada ao contexto de eleição,  Juliano aponta que: "a voz do bairro é a voz povo, que a voz do povo é a voz de Deus", assim não temeos os resultados por que concerteza o povo está com os 55
 

CANDIDATO A VICE JULIANO (55) RECEBE A FAMILIA NO ÚLTIMO COMICIO

Uma boa surpresa, foi a presença de mais familiares no comicio do São Miguel (04-10), abaixo na foto, os pais de Juliano, as irmãs e seu cunhado, todos prontos para participarem do ultimo comicio do 55 na temporada 2012.
 
 
Neste comicio a "força da família" ficou muito evidente, Julaino recebe apoio integral de sua familia, que apesar de morarem em outro município fizeram questão de comparecer.

EQUIPE CAMINHA PEDE VOTO E CONVIDA PARA O COMICIO

Caminhadas foram as estratégias mais usadas na busca de votos pela coligação.  Foi reunido algumas equipes e cada uma saiu para um ponto do Bairro São Miguel para entregarem convites para o ultimo comicio do 55 e no mesma oportunidade pedirem votos.  Na foto abaixo uma das equipes liderada pelo vice Juliano, que durante o dia todo (04-10) trabalhou em busca de apoio no bairro São Miguel.
 

 
Equipe de apoio com a presença de Toninho da Verdura, candidato a vice Juliano, Osenir Ribeiro Presidente do PP, trabalhando covidando o povo para ultimo comicio
 
 

04/10/2012

FAMÍLIA FOI O TEMA DO ENCONTRO NO CLUBE FRAIBURGUENSE

Ontem (03-10) a coligação pelo futuro de Fraiburgo, liderados pela dupla: Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola, planejaram fazer um comicio na praça do chaminé, mas, em função da chuvas e para dar mais conforto aos convidados, optaram por realizar dentro do salão do Clube fraiburguense.  Como normalmente ocorre, discursaram os candidatos a vereador de toda as siglas, e depois os candidatos da majoritária deram seu recado.
 
 
 
Com boa presença de público o penúltimo comicio da bandeira 55 foi marcado pela emoção, com a presença de muitos familiares de Ivo e Juliano que tiveram a oportunidade de deixarem suas mensagens,  a mãe de Ivo ,com 83 anos fez questão de falar sobre o filho e disse: "eu nunca imaginei que um dia meu filho reunisse tantas pessoas em torno de seu nome  com a intenção de melhorar Fraiburgo" 
 
 
 
 Candidatos unidos na mensagem final com os braços erguidos numa demonstração de "união" e de vontade de vencer a eleição, que se encerra domingo dia 7 de outubro.
 

03/10/2012

COMICIOS DE BIAZZOLO CONTINUAM COM CRESCIMENTO

Ontem a noite (02-10) o Barracão  da empresa Zani Tur  no Bairro das nações foi Palco de um dos três ultimos comícios que encerram a jornada do 55 nas eleições 2012.   A presença de bom público foi  recebido pela coordenação da coligação pelo futuro de Fraiburgo como bom indicador, já que a coligação você em primeiro lugar já havia realizado um comicio neste mesmo barracão e seu público teve a terça parte de presentes.   A campanha eleitoral em Fraiburgo entrou na reta final, tendo pela frente hoje (03-10) um comício no centro da cidade na praça do chaminé  e  amnhã (04-10) o de encerramento no Bairro São Miguel no pátio da igreja católica.  A avalição feita pela comissão oreganizadora do 55 é boa e que tudo tem transcorrido dentro da normalidade e esperam que o ponto alto seja a apuração das urnas com a vitória  do 55.
 
 
Foto  com a visão que os dois candidatos da majoritária tiveram do povo presente no comício  em quanto Ivo Biazzolo fazia uso da palavra. 
 
 
 


Clima de animação no encontro trouxe muitas pessoas das redondezas  para ouvirem a mensagem da dupla que ninguém separa. 
 
 
 
Poucas bandeiras o que demonstrou que havia poucos cabos eleitorais "profissionais" e que a maioria era povo interessado em ouvir. 
 
 



 No  Final , com o sentimento de dever cumprido a foto sintetizou o sentimento da dupla