18/12/2012

PREFEITO BIAZZOLO E VEREADORES RECEBEM DIPLOMA

 
 
 
 
 
Pose oficial na frente do Forum de Fraiburgo - Prefeito, Vice e Vereadores

Com uma cerimônia simples, assim foi a diplomação do novo prefeito, vice-prefeito e vereadores de Fraiburgo. A solenidade foi realizada na tarde desta terça feira 18 no Fórum da Comarca de Fraiburgo. Eleitos das cidades de Monte Carlo e Lebon Régis também foram diplomados por se tratarem da mesma Comarca.   Depois de vários  anos de muita luta Ivo Biazzollo  (PSD) foi diplomado prefeito da cidade onde nasceu. Mais de 12 mil pessoas sufragaram o “55”, que hoje recebeu o diploma de prefeito e seu vice Juliano da Autoescola como novos gestores da cidade. 
 
Prefeito Ivo Biazzolo recebendo seu diploma
  
Ivo Biazzollo e Juliano são sabedores da sua difícil missão, sabem que vão encontrar muitas  dificuldades, e terão que trabalhar muito para conduzir Fraiburgo e superar as  expectativas  dos seus eleitores, e elevar Fraiburgo ao lugar que merece, mas deixou em sua fala que não medirá esforços para cumprir cada  tarefa e cada promessa feita em campanha! Um poema de nosso poeta maior, Gonçalves Dias: Traduz bem a vontade do nosso novo  administrador.  "A vida é combate que aos fracos abate, aos fortes e bravos só pode exaltar".
 
PREFEITO  DE TIMBÓ GRANDE É DIPLOMADO EM SANTA CECILIA
 
Dr Vilson (Vice) Almir Fernandes (Prefeito) e Cesar Malinoski (Jornalista)  
 
Hoje (18/12) ás 10h00min no Forum de Santa cecília, todos os candidatos de Timbó Grande foram diplomados.  Aqui na foto o Vice Prefeito Vilson A. Galenzzi, o Prefeito Almir Fernandes e o Jornalista do Jornal Timbograndense Cesar Malinoski que fez questão de se fazer presente neste dia tão importante na vida dos dois amigos.