09/10/2014

Balanças Cresgal completa 17 anos de existência

Fundada em 15 de outubro de 1997, iniciou suas atividades em um pequeno barracão alugado na Avenida Lebon Régis, bairro São José em Fraiburgo - SC.


“Foi uma época difícil, mas, para quem sabe driblar a crise com muita honestidade, competência e trabalho, as coisas vão ficando mais fácil, comentou o empresário do ramo de pesos e medidas Adão Cláudio Galiotto”.  A empresa atua no comércio e na manutenção de balanças novas e usadas, tendo em sua pauta desde balanças de precisão até balanças rodoviárias.  Com muita dedicação e pulso firme a empresa construiu e mudou-se para sede própria em 2009, situada na Avenida Afonso Pena, 151, Bairro Santo Antônio.  As instalações da empresa hoje medem 400 metros quadrados de área construída, possuí modernos equipamentos, incluindo laboratório técnico e mão de obra técnica especializada para atendimento de balanças comerciais, industriais, rodoviárias. Atualmente a empresa conta com sete funcionários contribuindo com a geração de emprego e renda para o município de Fraiburgo.  

A empresa oferece serviço de munck e guindaste e atende clientes em três estados, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. 
Todo ano o empresário Adão Claúdio Galiotto comemora o aniversário da Balanças Cresgal sempre oferecendo um delicioso almoço de confraternização aos funcionários e familiares na associação da empresa situada na localidade de 10 de novembro.



Equipe de profissionais especializados:


 Jefeson Galo , Charles Giesler, Clodélcio Ribeiro, Vantuir Fracaro,  Vilmar Bilik 

Secretaria Administrativa;  Simoni Vieira

Adão Cláudio Galiotto

Natural de Iomêre, filho de agricultores e com grande perfil empreendedor, Adão Cláudio Galiotto resume sua trajetória de vida e trabalho, em poucas palavras, mas com propósitos e objetivos cuidadosamente estudados, em 15 de outubro de 1997 surge da ideia dos primos e amigos Nilson Crestani e Adão Cláudio Galiotto (CresGal), com sede na Av. Lebon Régis, 733 B. São José, com a falta especializada no ramo de balanças tanto em comercialização como assistência técnica Balanças Cresgal nasce com o intuito de preencher esta deficiência em Fraiburgo e toda a região do meio-oeste.