14/11/2014

Bazuca representa o comércio de Fraiburgo em Florianópolis

Fecomércio faz o pré-lançamento de sua plataforma de e-commerce

O Comerciante e vereador Cláudio Padilha (Bazuca)  participou da reunião da federação do comércio (FECOMÉRCIO) dia 10/ 11/ 2014 em Florianópolis representando o comércio de Fraiburgo. 
   

Na reunião de diretoria e do seu Conselho de Representantes, realizada nesta segunda-feira, em Florianópolis, a Fecomércio Santa Catarina promoveu o pré-lançamento do Fecomércio Shopping   

ww.fecomercioshopping.com.br), uma ferramenta de negócios pensada para os empresários do setor terciário que não podem deixar de marcar presença no mundo virtual.

A estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico é que o setor atinja a marca de R$ 38 bilhões em volume de vendas, um crescimento de 25% em relação ao ano passado, gerado por um mercado consumidor-internauta de 63 milhões de pessoas. Justamente por isso, a Fecomércio SC está oferecendo a empresários, comerciantes e prestadores de serviço o seu portal de divulgação e vendas pela internet, para que eles possam implantar o e-commerce em seus negócios de forma segura, sem riscos, ampliando a sua competitividade e credibilidade, vendendo 24 horas por dia, sete dias por semana.


O funcionamento do Fecomércio Shopping, desenvolvido em parceria com a Flexy Negócios Digitais, foi detalhado aos presidentes de sindicatos e conselheiros da entidade. Empresários que estejam em dia com a contribuição sindical terão desconto na taxa de adesão e vantagens na criação de suas lojas virtuais. Ainda neste mês de novembro, a Fecomércio fará uma série de apresentações da ferramenta aos sindicatos localizados nas principais cidades catarinenses.