13/05/2014

Acaba de se entregar para a policia o homem que matou o menino

Flávio Furtado  confirma que mesmo está sendo conduzido para UPA de Videira neste exato momento, e que a Radio Fraiburgo terá mais esclarecimento durante sua programação.

O Ministério Público pediu a prisão de Marcos Reis, acusado de assassinar o menino Allyson Vasconcelos Moreira, de apenas 12 anos. O crime aconteceu na noite de sábado, 10, em Fraiburgo.    Marcos chegou a ser detido poucas horas depois e confessou o crime, mas o juiz de plantão indeferiu o pedido de prisão e ele está solto.   O novo pedido de prisão aconteceu na noite desta segunda-feira, e a expectativa é de que Marcos seja preso a qualquer momento.   Após a finalização do inquérito, Marcos deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e usando método em que a vítima não teve chance de defesa.

  Vídeo da RIC RECORD  

http://ricmais.com.br/sc/meio-dia-xanxere/videos/menino-de-12-anos-que-morreu-apos-ser-baleado-na-cabeca-e-sepultado-fraiburgo/

12/05/2014

De forma trágica falece Rogério Hildebrando os Santos





Com profundo pesar comunicamos o falecimento do Senhor Rogério Hildebrando dos Santos 70 anos.  Ocorrido tragicamente às 13h30 min desta segunda-feira no Bairro Santo Antônio. Residente no Bairro Santo Antônio.  Deixa: Esposa, filho, irmãos, cunhados, sobrinhos demais parentes e amigos.   Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Tite na Av. Caçador.  Outrossim, convidam parentes, amigos e demais pessoas de suas relações para Celebração da Esperança as 14h00min desta terça - feira seguindo logo após para o Cemitério Municipal.

Faleceu adolescente de 12 anos atingido por tiro em Fraiburgo

Allyson Vasconcelos Moreira,
Faleceu hoje pela manhã no hospital de Joaçaba o adolescente Allyson Vasconcelos Moreira, de 12 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (10) no bairro Nossa Senhora da Aparecida em Fraiburgo.     Informações extraoficiais dão conta de que o menino foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça da criança. O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU, sendo conduzido ao hospital de Fraiburgo e posteriormente foi levado as pressas para Joaçaba, aonde acabou não resistindo e entrando em óbito.   De acordo com familiares, Marcos Reis de 31 anos foi apontado como autor do disparo. Testemunhas disseram aos policiais que o menino estaria saindo da casa em que reside com sua mãe e irmãos e foi confundido com o namorado da sua mãe.  Familiares relataram a polícia que no início da noite de ontem, um homem conhecido por ser o ex-companheiro da mãe do menino se aproximou da residência, no momento em que a família estava saindo da casa, sendo que o jovem ficou por último para fechar a porta, momento em que foi confundido pelo criminoso.  Pessoas ligadas à família acrescentaram que Marcos Reis queria acertar o tiro no atual namorado da mãe do menino, e no escuro da noite confundiu os dois e acertando no adolescente.  O suspeito foi localizado e conduzido até a delegacia de Fraiburgo a onde ficou detido. Neste meio tempo o Delegado Dr. Jhon Endy Lamb solicitou junto ao juízo o pedido de prisão preventiva do denunciado. Para o Promotor da Comarca de Fraiburgo, Luiz Otávio Tonial, a situação é bem delicada e agora o Ministério Público busca qual providência tomar para esclarecer os fatos e responsabilizar mais rápido possível o autor do crime, visto que ele está em liberdade.  O corpo do adolescente foi velado a partir das 14 horas na Igreja Assembléia de Deus do bairro Nossa Senhora Aparecida.   Para surpresa das autoridades, o pedido de prisão preventiva foi indeferido pelo Juiz plantonista de Videira. De acordo com o Delegado, o homem foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Master vence equipe de Caçador

No  sábado 10/05/2014, a equipe do Master Fraiburgo recebeu a boa equipe do Master de Caçador e venceu de forma tranquila o jogo pelo placar de 5 x 0, com gols dos atletas Marquinhos (01), Negretti (02), Gilmar (01) e Didio (01).    O próximo compromisso do Master é no sábado dia 17/05/2014 no estadio da Art,  a partir das 15h30min contra a equipe do Master de Videira. O Master Fraiburgo segue firme a sua preparação para o grande jogo desse primeiro semestre onde vai ate a cidade de Criciúma no dia 15/06/2014 enfrentar a equipe do MASTER DO CRICIÚMA.