23/09/2015

Marcel Lemos deixa o PPS e filia-se no PSDB de Fraiburgo

Marcel Lemos com a carta de desfiliação nas mãos
Marcel Rodrigo de Lemos publicou uma nota para imprensa comunicando que dia 24/9  entregará uma carta de desfiliação ao PPS 23, partido ao qual está filiado, desde 2011.Comunica que seu destino político já foi definido e daqui para diante, vestirá a camisa do PSDB 45. Os motivos são de foro íntimo. Voltando um pouco no tempo, o PSDB foi o primeiro partido ao qual ele escolheu para me filiar-se, lá nos anos 90 e afirma “estar muito feliz em poder voltar, agora mais maduro e muito mais preparado. Tal decisão veio depois de um consenso em minha família, já que meu filho Kaio, está filiado junto aos 45 e meu pai, Edi Lemos (ex-prefeito), tudo indica também vai seguir na mesma onda, agregando forças nesta sigla”.  Marcelo disse: quando se envolve família, creio eu, deve-se ter união. Volto ao PSDB para um fortalecimento em prol de um projeto maior. Quero estar na tropa de choque junto aos demais, para as eleições no ano que vem. Podem contar comigo sempre. Ao meu antigo partido, PPS 23, deixo meu singelo abraço, meu respeito e minha admiração. Creio que fiz muitos amigos aos quais vivemos momentos muito bons. Da minha parte, o que foi acordado lá em 2011, eu cumpri. Todavia, agora e daqui pra frente, é 45. Lembrando que, em âmbito nacional PPS e PSDB estão do mesmo lado.