15/09/2016

Novo gerente assume regional da Cidasc de Videira

Marcelo Grazziotin é o novo gerente da Cidasc Regional Videira.

Videira – Na manhã desta quarta-feira, dia 14, foi realizada a posse do novo gerente da Cidasc Regional Videira. Com a presença do presidente da entidade, Enori Barbieri, o médico veterinário, que integrava a equipe técnica da regional, Marcelo Grazziotin, assumiu o comando da Cidasc, após o afastamento do antigo gerente Mario Milani, devido ao Programa de Aposentadoria Incentivada.

O secretário executivo da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional, Euro Vieceli, esteve participando da cerimônia e parabenizou a equipe pela dedicação e comprometimento prestados “Hoje contamos com o afastamento e dois grandes profissionais que dedicaram parte de suas vidas aos trabalhos na Cidasc e vemos o andamento desse projeto, com novo gerente e uma equipe técnica engajada. Desejamos sucesso e nos colocamos a disposição” afirmou.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Cidasc, Enori Barbieri, que procedeu com a entrega de uma placa comemorativa aos dois profissionais da Cidasc que se aposentam. Roseli Vieceli, que trabalhava no setor administrativo e Mario Milani, que exercia a função de gerente. Na ocasião, o presidente também recepcionou Reginaldo dos Santos que passa a ocupar o cargo administrativo da entidade em Videira.

Na reformulação da Cidasc, Enori destacou o empenho político para a manutenção da regional em Videira. Segundo ele, foi um pedido do governador Raimundo Colombo, que a unidade fosse mantida “Reconhecendo a importância regional, a atividade econômica e a necessidade de uma aproximação do órgão, a Cidasc garante que a unidade não será fechada em Videira” afirmou Barbieri.

O novo gerente, Marcelo Grazziotin, destacou o desafio em assumir esse importante órgão. Ele que teve suas atividades iniciadas em 1999, garante que está preparado e reforça que o bom trabalho será mérito de toda a equipe “Estou muito feliz em assumir esse importante cargo principalmente porque tenho uma equipe muito comprometida, que realmente faz acontecer, veste a camisa. Nosso trabalho coletivo continuará fazendo a diferença” afirmou.
O ex-gerente agradeceu aos presentes e enalteceu o sentimento com que deixa a Cidasc. Segundo ele, foi uma segunda casa, a qual lhe proporcionou muitas amizades e histórias que serão levadas consigo para sempre. A administrativa, Roseli Vieceli, também se emocionou na despedida, reforçando que foram 36 anos de muito amor pela profissão.