30/03/2017

Bandidos fortemente armados assaltam Banco do Brasil


                    30/03/2017- A cidade de Fraiburgo, foi visitada por elementos armados usando grossos calibres, dentre eles Fuzis 5.56 e 7.62, os quais efetuaram por volta das 03 Horas da madrugada, o fechamento da rua em frente ao Banco do Brasil, onde posicionaram um veículo, empunhando as armas e explodiram um dos cofres da agência.



                     Os homens para impedir a chegada da Policia Militar deram muitos tiros para o alto, todo tempo gritando bastante para que as pessoas não saíssem nas janelas.

               Uma Policial Civil e o marido que é Policial Militar, residem em um edifício próximo, de onde presenciaram os bandidos agindo, porém, contam eles que naquele momento, a maior preocupação era com a segurança das pessoas, já que muitos estampidos eram ouvidos, devido aos tiros disparados pelo assaltantes.

               


               Quando as Guarnições da Policia Militaram conseguiram chegar ao local, os bandidos já estavam em fuga, logo abandonando um veículo KIA Sportage com placas de SC, porém, com registro de furto no estado do Paraná.

                  O Delegado Dr. Vanderlei A. Correa, conta que esteve no local,onde determinou que fosse acionado o IGP para procedimentos periciais.

                Agora, as investigações serão realizadas, buscando identificar os autores do fato.
Informações e imagens: Cedidas pelo Delegado Vanderlei Antônio Corrêa.

Matéria no Espião Noticias: