30/03/2017

Fraiburgo acaba de lançar edital de licitação para concessão de pontos de Táxi


                 O município de Fraiburgo acaba de lançar edital de licitação na modalidade Concorrência Pública visando à concessão de pontos de estacionamento e transporte de passageiros a carros de aluguel – táxi. Os vencedores poderão explorar os serviços pelos próximos cinco anos, sendo permitida a renovação por igual período, uma única vez e com redução de 50% dos valores.

                 São seis os pontos a serem concedidos. Sendo três localizados no Terminal Rodoviário Dorvalina dos Santos Andrade, um no Terminal Urbano, um na praça Gabriel Evrard e outro no Hospital Fraiburgo.

                 A licitação, marcada para o dia 28 de abril, às 9h15, na Prefeitura, será do tipo maior oferta. A depender da localização dos pontos os lances mínimos variam de R$ 3.598,72 a R$ 4.629,91. Podem participar profissionais autônomos e a cada um será outorgada apenas uma concessão.

                  Os interessados devem protocolar toda documentação requerida bem como proposta de preços em envelopes distintos e lacrados junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura até as 9h, do dia 28 de abril. Entre as exigências estão habilitação para conduzir veículo automotor em uma das categorias B, C, D e certificado do registro do veículo, comprovando a cor branca, quatro portas e ano de fabricação não superior a 10 anos.

                     Outras informações, bem como o edital completo, podem ser obtidas junto do Departamento de Compras e Licitações, junto a Prefeitura ou pelos telefones (49) 3256-3039/3256-3023.


Ascom Município de Fraiburgo