19/04/2017

Base da Caçadorense estreia em casa neste sábado

Depois de praticamente dois anos afastados das competições da Federação Catarinense de Futebol, com cerca de quarenta dias para montagem e preparação do elenco, o Tricolor do Contestado esta nos finalmente para estrear na série C do Catarinense, já que a base juvenil e junior jogam neste sábado a partir das 13:30 horas no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves enfrentando o “BEC” Blumenau Esporte Clube.

O técnico Felipe Tonete da equipe juvenil e auxiliar do profissional comenta que a equipe vem treinando forte visando inicialmente essa estreia da base, por ser um grupo muito jovem, Tonete tem trabalhado além da parte física e tática, bastante a parte psicológica dos atletas.    Já Donizete que é comandante da equipe de juniores a qual também deve ser a base do profissional deste ano, disse que esta etapa tem sido muito produtiva e servirá para qualificar ainda melhor o grupo que pretende usar no profissional. Os juniores estreiam logo após o jogo dos juvenis contra o mesmo BEC, jogando em casa diante do seu torcedor a equipe espera conseguir os primeiros três pontos no Estadual.

Como o projeto deste ano é praticamente focado no social, para a execução do mesmo o clube conta com a parceria da Fundação municipal de Esportes de Caçador e apoio da FME de Fraiburgo, da iniciativa privada e dos próprios pais de alguns atletas. Embora situação econômica do país não seja das melhores, mas a diretoria espera contar com o apoio maior do poder industrial do município, além da força do torcedor Caçador e da região.

Serviço para os jogos de sábado 22/04:

CAC-CAÇADORENSE X BEC - Blumenau Esporte Clube

Campeonato Catarinense série C – base juvenil e juniores
Local: Estádio Carlos Alberto da Costa Neves
Abertura dos portões: 12h30min
Jogos: Juvenil as 13h30min e Juniores as 15h30min
Bilheteria: doação espontânea e arrecadação de alimentos

Bar: venda de bebidas em geral