16/04/2017

Ossada humana é encontrado em córrego

Por volta das 14h00min de hoje (16/04) a polícia militar de Fraiburgo foi acionada por populares para se deslocar até as imediações do distrito industrial da liberata onde havia sido encontrado restos mortais de uma pessoa.

Pela estatura do corpo, familiares que se encontravam no local, acreditam se tratar de Willian Bassani Silva (Peteleco) de 8 anos que está desaparecido desde o dia 10 de dezembro do ano passado.

“Não tenho dúvida que se trata do meu filho, reconheci partes do corpo que ainda podia ser visto, fico triste, mas, ao mesmo tempo aliviado, parece que saiu um peso da minha cabeça, porém não descansarei até saber quem foi, ou quem foram as pessoas que fizeram isso com ele”, desabafa Antônio da Silva, o koke (foto) pai do peteleco.

O perito do Instituto Geral de Perícia IGP recolheu o corpo e o conduziu para Videira, onde deverá passar por perícia cadavérica. Porém a confirmação se realmente a ossada é do peteleco só será possível após exame de DNA, pois o adiantado estado de decomposição que se encontra o cadáver não oferece melhores condições de identificação.


Foto e texto: Flávio Furtado