17/11/2017

Opinião de Cesar Malinoski - Se a Culpa é Minha

Se a culpa é minha

Os leitores sempre vêem nos Jornalistas alguém que vive de mau humor, anotando reclamação e que ficam apontando os defeitos da sociedade e dos outros. Que preferem saber de uma fofoca, a saber, algo que transforme a sua vida. Que jornalista adora deixar sempre o citado em situações de desconforto. Mas a verdade é que nós Jornalistas não inventamos as vontades, apenas descrevemos as vontades expressas na sociedade. Se você adora acidentes, logo verá acidentes, se gosta e politica, verá politica estampadas nas capas dos jornais, não inventamos os acidentes a politica e nem as consequencia de ambos Mas como a maioria gosta de achar um culpado pra tudo, Deus, Estado, os outros (menos ele) ficam sofisticando suas fraquezas e passam a culpar o mundo. Nessa entra também o Jornalista. 

Mas eles têm razão pois se a culpa é minha eu a coloco em quem eu quiser