12/04/2018

FRAIBURGO REALIZA A III-FEIRA DO LIVRO NESSA QUINTA


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes abriu nessa quinta-feira, 12/4, no Centro de Eventos, a III Feira Municipal do Livro. Além da exposição e comercialização de livros estão previstas apresentações culturais.

Nessa quinta serão nove apresentações pelos alunos do Departamento de Cultura e escolas municipais pela manhã e à tarde. À noite, às 19h30, o destaque da programação é apresentação cultural de Guga Cidral e o Grupo Tupi Pererê, de Curitiba. O grupo é formado por artistas da área da música e das artes cênicas. Cantando e encantando crianças de todas as idades, com projetos artísticos voltados à infância. O Tupi Pererê celebra o encantamento e a fantasia para uma infância plena e lúdica.


Na sexta-feira, 13/4, a partir das 9h, alunos das escolas municipais sobem ao palco. À tarde, às 14h, nova apresentação do grupo Guga Cidral e o Grupo Tupi Pererê e em seguida apresentações das escolas.


Nos dois dias escritores fraiburguenses estarão no local divulgando suas obras. Na quinta-feira, a feira abre as 8h e encerra às 21h e na sexta-feira, abre às 8h e encerra às 19h.

Ascom Município de Fraiburgo - Andréa Melo/ Jornalista