08/04/2018

Jornalistas representam Fraiburgo no vigésimo aniversário do Thermas Piratuba


Uma noite que ficará marcada na memória de todos que acompanharam a comemoração das duas décadas da fundação do Thermas Piratuba Park Hotel. Projeto ousado iniciado em 1998, com a visão de desenvolvimento turístico e cultural de Piratuba e região, promovendo prestação de serviços de qualidade e experiências gastronômica, lazer, ou simplesmente de relaxamento aos turistas.
Fonte: http://www.thermaspiratubahotel.com.br/blog-post/evento-de-20-anos-do-thermas-de-piratuba-park-hotel-reune-convidados-e-parceiros 
Foto: Jeruza Moreira
O empreendimento referência em hospedagem na região Oeste de Santa Catarina localizado em um dos melhores paraísos de águas termais, reuniu cerca de 100 entre jornalistas, agentes de viagem e autoridades, nesta terça-feira, dia 03 de abril. Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, possui destaque para a gastronomia e a realização de festivais gastronômicos no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, que valoriza os sabores regionais e também destaca pratos da cozinha internacional. O hotel possui ainda o Espaço Wellness, especial para relaxamento, cuidados com o corpo e a mente, além de atividades recreativas para crianças e adultos. 
O administrador do Thermas Piratuba Park Hotel, Wilson, agradeceu o empenho dos colaboradores em todos esses anos de história. “Nesses 20 anos de trabalho tivemos muitas alegrias e muito trabalho. Tivemos insucesso e sucesso, com o raciocínio de ser referência em alguma coisa. Então a gente enxerga o respeito que o mercado tem pela gente e nós temos pelo mercado e isso é um grande sucesso”, disse. “Além disso atemos que agradecer a principal razão de existirmos, nossos hóspedes, afinal estamos aqui para servi-los e fazemos isso com o maior capricho possível”.
Para marcar a noite de homenagens a colaboradora Mary Terezinha Molin Surdi com 16 anos trabalhos prestados no hotel recebeu um certificado da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis – de Santa Catarina – ABIH-SC, pela dedicação à empresa, das mãos do Sr. Wilson, ex-presidente, e do gerente de Alimentos e Bebidas, Jackson Ravaneli e recebeu ainda um buquê de flores. 

Ainda durante a noite os convidados foram agraciados com a presença do jovem talento piratubense, o cantor Luiz Henrique Schultz, que chegou a semifinal do The Voice Kids, abrilhantou o evento do Thermas Piratuba Park Hotel. 

Também foi promovido um sorteio durante o evento. O hotel que, a cada solicitação de vinho à suas mesas, tem por característica marcamos a rolha com nome e número de apartamento de seus hóspedes. O sorteado, Celso Cavaletti, da cidade de Criciúma, que esteve hospedado em outubro de 2017, foi o sorteado e contemplado com duas diárias com acompanhante – com pensão completa, como cortesia do hotel. 

Os convidados puderam participar de uma programação especial, com a oportunidade de realizar visitas guiadas pelo hotel e no Espaço Jardim Gourmet, onde acompanharam a solenidade e apreciaram o jantar com cardápio elaborado pela chef Edilaine Carvalho.
Na quarta-feira, dia 04, após um delicioso café da manhã, tiveram oportunidade de realizar passeios pelos principais pontos turísticos de Piratuba entre eles: Centro de Eventos, o Complexo Termas de Piratuba, Cervejaria Berg Bier e o tradicional passeio de Maria Fumaça até a cidade de Marcelino Ramos/RS.
NOVA MARCA 

Foto: Wilson Cesar Malinoski
O evento marcou o lançamento da nova identidade visual do hotel e o audiovisual que apresenta toda a estrutura e serviços do Thermas Piratuba Park Hotel, além de promover a cidade. Construído em uma técnica de produção aprimorada chamada de “storytelling” – onde o roteiro conta com colaboradores da empresa – exercendo suas reais funções dentro do hotel, criando assim um vínculo com o hóspede que ao assistir o vídeo e ao visitar o hotel – terá contato com os reais personagens que fazem parte da nossa história.
Já sobre a nova marca, desenvolvida pela Nativa Comunicação segue a ideologia de modernidade e evolução onde se optou por trocar os traços arredondados para os traços retos de ângulos perfeitos. Os dois ícones receberam cores de fundo mostrando serem objetos tridimensionais – ou seja – em movimento e constante evolução. Também as fontes receberam novo formato – adaptando-se aos apelos comerciais e as normas de um designer gráfico e publicidade modernas. As cores, remetem ao descanso, sobriedade, responsabilidade e organização. Juntamente com luxo e excelência, mesma excelência apresentado pelo ícone que nos remete ao diamante
A aplicação da nova identidade visual está correta tanto para versão na horizontal quanto vertical e a partir desta data, assinará toda sinalização e campanhas de marketing promovidas pela empresa.
Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel – está localizado a 100m da avenida principal do município e a 300 metros do Balneário Termas de Piratuba, na Rua Florianópolis, 88. Sua estrutura dispõe de duas piscinas internas com água aquecida e uma piscina externa com água em temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras e sacadas com vista para a natureza.  

O Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças. No Espaço Wellness, dispõe de saunas a vapor e seca, além de massagens. Possui ainda restaurante, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, play ground, sala de recreação infantil, wifi gratuito, serviços de lavanderia e estacionamento.
Texto: Assessoria de Imprensa | Thermas Piratuba park Hotel  | Imagens: Jeruza Moreira e Wilson Cesar Malinoski