10/04/2018

Sargento Altamir foi politico destaque em 2017 pela Max-líder


O Vereador Altamir Lúcio da Silva (PSD) conhecido popularmente como Sargento Altamir, que em sua primeira campanha foi o mais votado (2016) agora foi premiado como politico desataque do ano.

O trabalho que eu hoje faço como vereador não é diferente do trabalho que eu sempre fiz, tenho consciência que sempre fui muito presente na vida do meu bairro (Macieira) o que fez com que meu nome fosse lembrado nas pesquisas do instituto Max Líder e nas eleições eu conquistasse cerca de 270 votos no meu bairro. Sinto que poderei fazer mais pela minha cidade ainda mais agora, incentivado por este prêmio reconhecimento”.

A Max-líder pesquisas eventos é especializada em pesquisa de mercado, política e empresarial e vem atuando há mais de duas décadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São paulo. Segundo o diretor de pesquisa da MAX Líder, e a consultora de vendas, 210 questionários foram distribuídos no comércio de Fraiburgo e 270 no município de Videira.