11/04/2018

Vereador Lale recebe homenagem do Instituto Max-lìder


O Vereador Adelar da Silva, membro do Partido da Social-Democracia Brasileira-(PSDB) conhecido como “Lale”, se tornou uma liderança inovadora e agora foi reconhecido e premiado como politico liderança Jovem do ano de 2017.

“No meu trabalho politico aprendi que devemos ser ousados, fiz uma trajetória baseada na verdade e procurei ser muito justo em minhas avaliações. Creio que deu muito certo, pois me elegi e recentemente cheguei ao posto mais alto do legislativo, quando assumi a presidência. Tenho a confiança dos meus colegas vereadores e agora fui reconhecido por pesquisa pelo instituto Max Líder. Agradeço a todos que me citaram e deram seu voto de confiança e espero continuar merecendo esta homenagem”.

A Max líder pesquisas e eventos é especializada em pesquisa de mercado, política e empresarial e vem atuando há mais de duas décadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São paulo. Segundo o diretor de pesquisa da MAX Líder, e a consultora de vendas, 210 questionários foram distribuídos no comércio de Fraiburgo e 270 no município de Videira.