04/05/2018

Aberta oficialmente a Expo ACIAF 2018



A Expo ACIAF 2018 foi aberta oficialmente nesta quinta-feira, dia 3, no Centro de Eventos de Fraiburgo. Com a presença de autoridades locais e regionais, uma das maiores feiras multissetoriais da região teve seu início em um ímpeto de votos positivos, empolgação e um público considerável. Segundo o presidente da ACIAF, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, a feira já é um marco dentro do município e uma das maiores soluções ofertadas pela entidade.
Jerusa Moreira e Jessi Dias dos Santos no Stand da Revista Evva
“Estamos na quarta edição e cada vez mais contando com o apoio e a parceria do empresariado, das entidades e do público, que vem se mostrandofiel ao evento. É uma missão da ACIAF sendo cumprida: de gerar negócios, levar conhecimento e promover o desenvolvimento” destacou.


A cerimônia de abertura contou com a apresentação artística do Centro Cultural Egon Fray. Após um vídeo institucional, o presidente da entidade, acompanhado das demais autoridades, realizou uma visita simbólica aos estandes. Simultaneamente a apresentação, já tiveram início as capacitações. Foram cinco espaços que movimentaram mais de 350 participantes.

O Conselho Regional de Administração (CRA) falou sobre Liderança e os desafios organizacionais. Um painel contando cases das empresas Sopasta e Pormade também integrou a programação, juntamente com o debate sobre limites na educação dos filhos, organizado pelo Cefrai. Na gastronomia os participantes aprenderam e degustaram uma torta de morango. A Inself T&D falou sobre Gestão de Gente e a programação de capacitações encerrou como debate sobre a Indústria 4.0, proferido pela empresa FDutra Desenvolvimento Empresarial.


Ainda no primeiro dia foi aberta também a Feira do Comércio Lojista que conta com empresas expondo diversos artigos promocionais e a Feira da Agricultura Familiar, com a comercialização de artigos oriundos dos produtores rurais. A Expo ACIAF 2018 segue até o próximo domingo, dia 6, com programações diversas que podem ser acompanhadas no site www.aciaf.com.br/expoaciaf.

Participaram da cerimônia de abertura o vice-presidente regional Centro Norte da Fiesc, Gilberto Seleme, o reitor da Uniarp, Anderson Martins, o gerente da Epagri, Jonatan Galio, presidente do CDL Fraiburgo, Isaque Dutra de Lima, a prefeita de Fraiburgo, Claudete Gheller Matias, os deputados estaduais Natalino Lazare e Valdir Cobalchini e demais autoridades locais e regionais.

Fonte: ACIAF